quarta-feira, 4 de abril de 2012

told you everything loud and clear.

olá queridos seguidores! hoje vim vos apresentar a cadela da minha amiga sofia, pela qual me apaixonei mal a vi, é sem dúvida, uma das cadelas mais lindas e fofinhas do mundo!
que têm feito nestes últimos dias? eu tenho andado por aqui por casa, ou a passear com os melhores amigos do mundo. o tempo também não tem estado perfeito, ora chove ora faz sol, nunca sabemos o que esperar no próximo dia! também consegui passar pelo shopping no domingo, para trazer comigo esta tshirt, não é linda?eu fiquei mesmo in love com ela! é simples, é verdade, mas adoro-a! também uns collants da primark se juntaram ao meu armario! 
nem consigo pensar que daqui a menos de uma semana a rotina das aulas está de volta! passou tão depressa, não acham? mas passa sempre, afinal são férias.  mas espero que aproveitem muito bem os últimos dias, mil beijinhos para vocês!!


4 comentários:

  1. your dog is so cute! <3
    i agree that we dont really know what to expect on the day as the weather is unpredictable too :/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostas-te querida, é bom sinal ♥ Eu também gostei das tuas, tens uma cadela muito fofinha.

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida! pois é, super gira! :))

    ResponderEliminar
  4. Ahah adorei a cadela , é realmente linda :)

    ...e sim é verdade, estas férias passaram a correr...e daqui a pouco lá estamos nós de volta à rotina escolar...

    ResponderEliminar