sábado, 25 de agosto de 2012

keep going.


já não vinha cá há imenso tempo, tem sido bastante complicado arranjar uns minutinhos. mas hoje lá consegui. as minhas férias tem sido as melhores de sempre, e espero que continuem assim até ao último minuto. para a semana devo voltar ao Algarve com uns amigos e mal posso esperar por mergulhar novamente em aguas algarvias. tenho passado também uns dias no Alentejo e em Lisboa e como a minha mãe diz não paro em casa! a pior parte disto tudo é pensar que daqui a uns dias isto tudo acaba e começa uma nova etapa da minha vida, mas bem, por agora ainda estamos no verão e há que me divertir!
como têm sido as vossas férias? espero que tão boas como as minhas!! desculpem mais uma vez a ausência  

2 comentários:

  1. Que amorosa :]
    Primeiro giveaway a decorrer, participa, xx

    ResponderEliminar
  2. Devemos aproveitar bem as férias e diversão ao máximo :)
    As minhas também estão a ser óptimas!

    Pearls go Chic

    ResponderEliminar