sábado, 28 de abril de 2012

in love with ombré hair

olá a todos! desde já peço desculpa por só agora conseguir vir aqui dizer-vos este olá. esta semana foi muito complicada em termos de tempo livre, mesmo com o feriado não consegui vir cá postar. nos últimos dias tenho conseguido sair de casa, e tentar não passar tanto tempo em frente ao computador, apesar da meteorologia não ajudar nada. o vento e a chuva estragam-me o dia. mas pronto, que venha toda agora para ter-mos um verão maravilhoso, com muito calor! 
quanto as fotos do post de hoje, são algumas das inspirações que encontrei no tumblr. estou completamente apaixonada por ombré hair! espero que gostem, e que dêem a vossa opinião sobre as fotos! aproveito também por pedir desculpa por este post não ser nada de especial, é só uma rápida actualização. hoje, quando saí, tentei tirar fotos para vir cá mostrar mas foi uma tentativa falhada. não gostei do resultado de nenhuma. 
apesar de os testes começarem para a semana vou tentar arranjar tempo para cá dar um saltinho, se não conseguir  tenham uma boa semana e, para quem for o caso, boa sorte para os testes!!
muito obrigada por todos os comentários, vocês sã maravilhosas! 

7 comentários:

  1. oh wow. i'm definitely digging this kind of hair. looks really chic.

    ResponderEliminar
  2. que imagens lindas, também adoro ombré hair ♥

    ResponderEliminar
  3. Love these! These make me want to do my own ombre hair! X

    ResponderEliminar
  4. Yeah, I'm jealous of how well come people can pull off ombre hair!
    Looking at these make me want to try it...haha, great photos!

    Trendy Teal

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro imenso! Mas gosto mais quando a passagem de um tom para o outro é ténue, porque há imensos casos que parece mesmo "manchado" :/
    Adorei o blog, uma beijoca! :)

    ResponderEliminar