sábado, 21 de abril de 2012

summer 2012, hurry up.



olá fofinhas! fiquei um bocado confusa quando abri o blogger e me deparei com o novo design, sinceramente preferia o outro. mas se calhar é por ainda não estar habituada. anyway, finalmente chegou o fim de semana! para poder-mos descansar durante pelo menos dois dias. hoje aproveitei que não chovia e fui ter com o meu namorado e uns amigos ao largo de jesus, que já ficaram a conhecer aqui. gostei muito, e diverti-me imenso. é sempre bom estar-mos com as pessoas que mais gostamos. agora já em casa preparo-me para dois grandes jogos de futebol, que vou ver com o meu namorado que veio fazer-me companhia. e pronto espero que o do real seja um grande jogo e espero que a segui o porto obtenha uma importante vitória. 
as fotos de hoje são deste dia, algumas que acho que não mostrei. e como hoje estive a organizar o computador deparei com estas que me fizeram ficar cheia de saudades do verão!!! mal posso esperar por mais dias e noites maravilhosas! mas até lá ainda há muito que fazer.
bom fim de semana, e uma boa semana, mil beijinhos para vocês.  ♥♥♥♥










15 comentários:

  1. Obrigado, também gostei muito da camisola! Já tinha uma que era parecida mas em salmão que também tinha comprado na Bershka! Ontém fui a Espanha e para dizer que tinha uma camisola da Bershka de lá comprei-a ahhhh

    ResponderEliminar
  2. Olá, isto não é nada que eu costume fazer, mas será que podes passar no meu blogue e dizeres o que achas das novas "mudanças"? Aproveito e poço para te pedir para colocares "Gosto", caso tenhas Facebook, na minha página do blogue, conto contigo minha querida :) Obrigada, beijo*

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada minha querida :) As fotos que estão no post anterior és tu?

    ResponderEliminar
  4. que fotografias mais engraçadas, deve ser super giro fazer isso :)

    ResponderEliminar
  5. mesmo deve ser quero experimentar um dia :) e muito obrigado ainda bem que gostas-te :)

    ResponderEliminar
  6. aaah tão divertido, que saudades da praia!

    ResponderEliminar
  7. adorei as fotografia, que giras! parece super divertido(:

    ResponderEliminar
  8. aconteceu-me exactamente o mesmo, foi super confuso quando entrei e vi o nome design :c
    que fotos giras!

    ResponderEliminar
  9. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater
    Passei à segunda fase, e desta vez ajuda-me a ganhar. Mete gosto e divulga por favor! muito obrigada:)

    ResponderEliminar