segunda-feira, 16 de abril de 2012

burn it down

olá meus queridos! já passou quase uma semana de aulas, e não tarda nada começam os testes. não estou nada preparada, just saying. mas pronto tem que ser, não é verdade? na verdade, não tenho muito para dizer, não tem acontecido nada de especial, a minha semana tem sido normalíssima, sem grandes contratempos.  hoje não tive a última aula e pude ter um final de tarde maravilhoso com as pessoas mais maravilhosas do mundo! e é sempre bom ter furos ao último tempo, apesar deste frio. hoje esteve tanto vento, não acham? não gosto mesmo nada deste clima, e nem vale a pena referir mais uma vez que mal posso esperar pelo verão.  este post não é nada de especial, só vis quis dizer um olá e desejar-vos uma semana maravilhosa, que vocês merecem! e muito obrigada pelos comentários, vocês são lindas! ♥♥♥♥

estas fotos já têm algum tempo, foi na festa de anos de um amigo meu.

7 comentários:

  1. olá sónia :) **

    queria-te perguntar se não podias fazer um post com o teu calçado para o Verão '12?

    beijinhoo *

    diana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá diana! :)
      não costumo usar assim nada de especial ahah mas assim que possa faço um post sobre isso :)
      beijinhos!!

      Eliminar
  2. é o teu namorado em alguma das fotos?? :)

    ResponderEliminar
  3. obrigadaa ♥
    ora essa! segues de volta? :)

    ResponderEliminar