quarta-feira, 11 de abril de 2012

It's understood that Hollywood sells Californication


não sei se já postei aqui esta foto, mas acho que não. 
olá queridos seguidores! é verdade, a rotina já voltou, as aulas, os professores, as tardes e noites passadas a estudar. estava tão bem de férias, e nem sabem o quanto me custou acordar cedo na terça-feira! mas pronto, tem que ser. este período é a recta final e a altura de dar tudo por tudo! 
o que também se junta ao regresso às aulas é o regresso da chuva. conclusão : pior não podia ser! é tão horrível sair de casa de manhã e apanhar com chuva e vento, e sem querer ser fútil, o meu cabelo fica a parecer uma autentica esfregona. e pronto, chega de falar destas coisas que não interessa mesmo a ninguém. 
como foi a vossa pascoa? a minha foi bastante boa passada com a minha família. desejo-vos uma óptima semana de aulas, e mil beijinhos para vocês! 

7 comentários: