segunda-feira, 7 de maio de 2012

Who'd you rather be The Beatles or The Rolling Stones?


olá a todos! peço desculpa por só agora conseguir ter vindo cá mas esta semana foi super cansativa, e não tive tempo para quase nada. só no sábado é que descansei das aulas e fui ao cinema ver o The Avengers com uns amigos. adorei o filme, aconselho! já me tinham dito que era bastante bom e comprovei-o. depois fui para casa de um amigo meu ver o porto-sporting. sei que grande parte das raparigas não gostam de futebol, mas eu admito que deliro com um bom jogo, principalmente com o meu porto. então quando vi as imagens da festa no estádio quase que chorava. mas pronto, fiz uma festa em casa do pedro na mesma ahah. 
parece que é esta semana que a chuva tira férias. já não era sem tempo. espero que as temperaturas acima dos 25ºC que dão para o final desta semana venham mesmo! espero deixar os casacos quentes e as botas no armário e trazer à rua roupas mais fresquinhas.
muito provavelmente não irei ter tempo para vir cá durante a semana, estou cheia de testes, e não me tenho empenhado o suficiente. o tempo livre que vou ter vai ser com certeza passado entre os livros. por isso, desejo-vos uma óptima semana e aproveitem o sol que, ao que tudo indica, vai dar sinais de vida!
beijinhos.


1 comentário: