segunda-feira, 14 de maio de 2012

bullet with butterflies

 olá a todos! mais uma vez estive uma semana sem cá vir, mas tal como vos disse no último post, estive mesmo sem tempo algum.
nos últimos dia tem estado tanto calor! até me parece verão com o pequeno pormenor que tenho que ir para a escola. e estar fechada dentro da sala, enquanto podia estar na praia dá cabo de mim. mas pronto, já faltou muito menos para o meu tão esperado verão, já estamos na reta final, e na altura do tudo por tudo.
este fim-de-semana aproveitei estas temperaturas altas e fui, tanto no sabado como no domingo, para a piscina, em casa de um amigo meu. já tinha saudades. aquela piscina é a minha melhor companheira no verão, e estas horas que passei lá neste dois dias fizeram-me ficar cheia de saudades! 
como já vos disse aqui, daqui a 12 dias estarei em lisboa para o tão esperado rock in rio 2012. mal posso esperar, tenho andado a contar os segundos! esta semana, dia 19, também estarei na semana académica de setubal, para ver blasted mechanism entre outras coisas, tenho a certeza que também vai ser super giro.
como vêm, esperam-me semanas de muito estudo, mas compensadas por dias maravilhosos! e vocês, que têm feito? tenho a certeza que muitos de vocês já andaram pelas queimas! divirtiram-se?
mil beijinhos




4 comentários: