quarta-feira, 23 de maio de 2012

nineteen.

olá queridas! peço imensa desculpa por ter deixado o blog ao abandono durante este tempo todo, mas a minha desculpa é mais uma vez a escola, que me tira todo o tempo que ainda tenho para cá vir. felizmente o teste de história já passou, e agora, apesar de ainda ter testes, sinto-me mais livre. tentarei ser mais assídua, mas não prometo nada. 
chega de falar da escola, que já estamos todos mais que fartos dela, eu pelo menos estou. hoje tive um dia muito giro, e como faço 19 meses com o meu namorado, ele deu-me esta tshirt linda dos nirvana, e ele é muito lindo e eu gosto muito dele. 
para sabado vou estar no rock in rio, alguma de vocês vai andar por lá? eu mal posso esperar! até lá ainda me restam dois dias de aulas que de certeza vão passar muito devagar. 
mil beijinhos!!!

apresento-vos a joana, sempre muito linda, e eu com os os olhos fechados.




3 comentários: