segunda-feira, 28 de maio de 2012

EU FUI








eu decrevia o passado sábado, se o conseguisse. mas não tenho palavras. foi ÉPICO. adorei tudo, desde dos concertos, ao ambiente, e até as horas que passei na fila de espera para entrar. sem dúvida um dia que nunca irei esquecer. com muita pena minha, nao consegui ficar na primeira fila, mas consegui ficar pela frente e ver os concertos de bem perto.



sempre adorei limp bizkit, apesar de já terem estado mais ativos, sempre continuei a ouvir. o concerto deles teve uma energia inexplicável, o Fred Drust esteve espectacular durante todo concerto e fez o parque da bela vista vibrar completamente. acho que nunca saltei e gritei tanto , foi a verdadeira loucura! 


 
passado um tempo, era a vez dos the offspring subirem ao palco.entre muitos moches e braços no ar, levaram o público ao rubro. mais um concerto memoravel ao som de punk dos anos 90.





 

o que é que posso dizer sobre linkin park? o momento alto da noite. achei o alinhamento perfeito, e durante todas as músicas estive aos saltos. é impossivel resistir à voz do chester e do mike. adorei especialmente a crawling, onde o chester levava um cachecol do porto ao pescoço. não imaginam o quanto gritei naquele momento, foi incrível. não há mais grande coisa a dizer, fucking awesome.



                              
                               





e por último, mas não menos importante smashing pumpkins. na minha opinião não deviram ter sido os últimos, mas sim linkin park. até porque foram várias as pessoas que abandonaram o recinto neste altura. de qualquer das maneiras com um concerto espectacular. adoro a forma de cantar do Billy, acho que tem um voz supreendente. 








resumindo foi o melhor concerto de sempre!!! 
espero voltar a repetir esta experiencia, para o ano, quem sabe.
alguém andou por lá também? o que acharam?




8 comentários:

  1. Respostas
    1. fui com o meu namorado,o jp, o sergio, a sofia, o pedro, a joana, a minha prima e o meu primo :)

      Eliminar
  2. pois são! e ao vivo então é que devem ser *-*

    ResponderEliminar
  3. deve ter sido o máximo :) vou seguir!

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que adoraste o meu simples outfit querida :)

    ResponderEliminar
  5. EU FUI! Mas não foi dia 26! Gostava tanto de também ter ido dia 26! Dizem que foi perfeito! Quem me dera ahah
    Adoro o blog ♥ Sigo

    ResponderEliminar