segunda-feira, 4 de junho de 2012

HB to me!

olá! ultimamente só tenho postado à segunda-feira, não sei porquê mas calha sempre. tenho andado super ausente e isso refelete-se no numero se seguidores que estagnou e no numero de comentarios. não prometo ser mais assidua, porque tenho que começar a pensar nos exames, de qualquer das maneiras venho aqui sempre que possivel!
para quem não sabe, hoje faço anos!! não sinto lá grande diferença, mas é sempre bom receber o carinho da familia e amigos! lembro-me que no ano passado fui para a praia no dia do meu aniversario, este ano passei-o enfiada dentro de uma sala. só agora há noite o festejei com a minha familia e o meu menino. mas quarta feira, tenho a certeza que me espera uma grande noite com os melhores amigos do mundo!
é verdade, já estamos na última semana de aulas. apesar de estar desejosa pelo verão, este ano passou a correr. e eu estou realmente preocupada com o meu futuro daqui para a frente. ok, isto não interessa a ninguém, por isso acho que vou-me calar.

boa semana, e mil beijinhos para os seguidores mais lindos mundo!



3 comentários: