domingo, 10 de junho de 2012

promise me to look back at us as a time in your life you enjoyed.

olá seguidores lindos!! como estão? eu estou muito bem, apenas com o peso dos exames em cima. mal posso esperar por acabar o último e poder aproveitar o verão a sério. esta já foi a última semana de aulas com a minha turma e entre muitos sorrisos e algumas lágrimas até nos fomos despedindo uns dos outros. é claro que vou continuar a vê-los, ou pelo menos a maior parte, mas não é a mesma coisa. 
hoje devia ter ficado a estudar, mas aproveitei o convite de um amigo meu e fui até casa dele. estivemos a jogar bilhar, vejam lá! eu não atino com aquilo e gozaram todos muito comigo, mas foi divertido e deu para desanuviar. agora vou ficar aqui sentada no meu sofá a ver os idolos, e amanhã preparo-me para entrar a 100% no estudo, e seja o que Deus quiser.
bom estudo, para que vai ter exames, e boa semana para todos!! 

4 comentários: