terça-feira, 19 de junho de 2012

Castle of Glass

olá, ao tempo! deixei o blog completamente ao abandono e isso deve-se mais uma vez e como sempre à escola. tal como muitas vocês vou ter exames. ok, vou ter um exame porque felizmente o de português já passou. e ultimamente tenho passado os dias enfiada em casa, cheia de livros à minha volta. acho que nestas últimas semanas estudei mais do que no ano inteiro mas o último exame aproxima-se e aí já posso dedicar-me mais ao meu blog, que bem precisa. e posso dedicar-me à praia, e ao bronze, melhor era impossivel. 
como não tenho feito mais nada sem ser estudar e ir às aulas de apoio, não tenho fotos nenhumas. portanto hoje trago uma wishlist para o verão, que está quase quase aí! encontrei estas peças na fashiolista e estou apaixonada por todas. e vocês gostam de algo?
vou voltar ao meu estudo, tem que ser. como não sei se volto aqui tão cedo podem acompanhar todos os dias, ou a maior parte deles, e quase ao minuto no twitter!
 mil beijinhos e muito boa sorte para os exames, para quem não vai ter, boas férias!! 





13 comentários:

  1. Adorei as peças!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!! Adoro as peças, e o design do blog *-*

    ResponderEliminar
  3. sónia, por favor podes-me dar o código html que usaste para as hiperligações do tumblr e assim? só quero o codigo :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não consigo meter aqui o código, mas esta aqui http://www.dicasblogger.com.br/2009/01/como-colocar-um-link-em-uma-imagem.html explicado e tens lá o código que usei! :)

      Eliminar
  4. Obrigada :)
    Isso pode vir tudo parar ao meu armário! ♥

    ResponderEliminar
  5. adorei estas pecinhas, algumas delas podiam vir para mim também eheh :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito destas peças e do teu blog, por isso vou seguir :) xx

    ResponderEliminar
  7. Ai como eu queria pegar nisso tudo e levar para casa :o Adoro :D

    ResponderEliminar