terça-feira, 3 de julho de 2012

it's summer, fuck problems

com o verão e o tempo quente nada melhor do que a praia! e que saudades que eu tinha dela! para mim, nada melhor do que um dia de praia para eu ficar logo com o sorriso na cara. muito melhor quando acompanhada com as melhores pessoas do mundo! ainda só pisei a areia uma vez, mas espero conseguir passar por lá inúmeras vezes este verão, que está a ter um inicio fantástico. depois de muito falar com os meus pais, em principio, devo ir passar uns dias ao Algarve já na próxima semana, e levo comigo a melhor pessoa do mundo. resumindo : não podia estar mais feliz!
espero sinceramente que as vossas férias estejam a ser tão boas ou ainda melhores que as minhas, aproveitem cada minuto, que o tempo voa e daqui a nada estamos em setembro e não demos por isso.



6 comentários: