sexta-feira, 6 de julho de 2012

see you soon

hii! não podia ir de férias sem vos vir aqui dizer um até já. vou já amanhã para o alentejo, mais precisamente odemira. vou ficar lá uma semana e na outra sigo para o algarve. mal posso esperar por estes dias que se aproximam que tenho a certeza vão ser maravilhosos, principalmente porque vou levar o meu namorado comigo ihi. vou ficar completamente incontactável nos próximos dias no alentejo, mas no algarve poderam-me acompanhar no twitter, provavelmente. 
muitos beijinhos!!!!
estas fotos são do ano passado mas espero que gostem!


12 comentários:

  1. Obrigada ♥
    Adorei as fotos, principalmente a última :)

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão super bonitas!

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão lindas!!
    Adorei o blog, estou a seguir :)

    Boas férias,
    um beijinho**

    ResponderEliminar
  4. para que praias costumas ir aí em setubal?

    ResponderEliminar
  5. visto que moras no sul, e bem perto de lisboa, como nasceu esse ''fanatismo'' pelo FCP? desculpa fazer a pergunta aqui mas como ja nao vais ao formspring.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tens que pedir desculpa, podes fazer as perguntas que quiseres aqui :)
      respondendo à tua pergunta.. eu nasci a ouvir falar do fcporto, o meu pai vivia no porto e é a pessoa mais apaixonada pelo clube que já vi. sempre cresci a ver jogos deles, e desde pequenina que amo o futebol clube do porto, o facto de viver no sul não impede isso, só impede não ir tantas vezes como queria ao dragão ahah

      Eliminar
  6. Gostei das fotografias!
    Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  7. Férias com o namorado e com este bom tempo que vai estar...que bom.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♡
    Ai quem me dera levar o meu namorado comigo de férias, diverte-te :)

    ResponderEliminar