terça-feira, 24 de julho de 2012

a day without sunshine is like, you know, night.

como devem ter percebido, ou talvez não, estive duas semanas de férias. a primeira foi no Alentejo, e não tive oportunidade  de tirar fotos, já a semana passada, no Algarve, pude tirar algumas! espero que gostem!
infelizmente já estou de volta, e vou ver se trato de uns assuntos para o próximo ano para depois me dedicar a 100% ao meu verão a.k.a. não fazer nada.
ontem passei pela feira de sant'iago, um evento que costuma haver aqui perto de minha casa, e fui ver a aurea. apesar de não ser grande fã, gostei bastante. devo passar por lá mais vezes esta semana.
também mudei o design do blog, opiniões são bem vindas!
xoxo



5 comentários:

  1. em que dias foste à feira de santiago?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, e se calhar vou lá hoje, ainda não sei :)

      Eliminar
  2. Que vontade de ir de férias que estas fotos me deram! aiiii

    ResponderEliminar