quarta-feira, 1 de agosto de 2012

where did you sleep last night ?

olá a todos! como têm sido as vossas férias? as minhas, felizmente, têm sido espectaculares! cada vez tenho mais a certeza que os amigos são a melhor coisa do mundo e já não consigo passar um único dia sem eles comigo. ontem vieram alguns cá em casa e divertimos-nos imenso durante a noite, o que fez com que eu não dormisse nada, e pareça um zombie, mas valeu a pena.
ao que tudo indica, vou ao porto no próximo fim de semana, e não podia estar mais feliz!!! principalmente se conseguir ver o jogo do fcp. mas só por ir lá já me sinto concretizada.
e vocês? que têm feito? contem-me tudo ahah
beijinhos!!!!!



2 comentários:

  1. Parece que te divertiste imenso, eheh.
    Vais ao Porto, que inveja, estive lá no fim-de-semana passado e adorei :)
    Continuação de boas férias, x.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada e ainda bem que te estas a divertir (;

    ResponderEliminar